Um terceiro suspeito também do Piauí está foragido.
Leomário Rodrigues da Cunha (vermelho) e Carlos Cardoso de Sousa |
Os policiais foram informados por uma pessoa que pediu para não ser identificada, sobre as atitudes suspeitas dos dois homens que há três dias alugaram e se instalaram em uma casa localizada na Rua Central, nos Conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança. A denúncia dava conta de tráfico de drogas, que um dos homens possuía arma de fogo e que à noite, quando estavam usando a "eva", o forte odor exalado pela “maconha” incomodava bastante os vizinhos.
Com as informações em mãos, os Pm’s chegaram em uma ação surpresa e flagram os suspeitos com um revólver Taurus calibre 38 com 08 cartuchos intactos, 05 tabletes de maconha, uma bala clavausada por assaltantes, 01 celular e uma certa quantia em dinheiro.
Leomário Rodrigues da Cunha, de 30 anos, vulgo "Leo" e natural de Barras, no Estado do Piauí; e Carlos Cardoso de Sousa, 24 anos, vulgo "Gordo", natural da cidade de Barras-PI. Os dois falaram que se conheceram no distrito de Pintibul, interior de Granja.
Conforme informações repassadas ao CAMOCIM POLÍCIA 24hs, um terceiro suspeito que acompanhava os dois acusados está foragido, porém a polícia já está em seu encalce.
Tatuagens que podem descobrir quem é Leomário |
Apolícia suspeita que os indivíduos sejam assaltantes e que teriam vindo para Camocim para estudar a área e praticar mais assaltos. Há também a suspeita de que eles sejam fugitivos da Justiça, já que não portam documentação e a todo momento entram em contradição.
Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde Leomário Rodrigues foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo; já Carlos Cardoso foi autuado apenas por tráfico de drogas.
As informações e imagens extraídas do Camocim policia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário