| Advogado Bebeto Portela, da oposição |
A reportagem do site GP1 de Teresina, divulgou uma nota agora pouco, que o procurador da câmara municipal de Luis Correia, litoral do Piauí, cujo nome não aparece na matéria, pedia a prisão do prefeito Kim do Caranguejo, por não cumprir um repasse de verba que seria destinado à câmara municipal daquela cidade praiana.
A petição protocolada na manhã de hoje, não consta o nome do presidente da câmara e tão pouco do procurador, que segundo uma fonte, seria o advogado Bebeto Portela, assessor do vereador Pedro do Leite, inimigo ferrenho do prefeito Kim do Caranguejo.
O PC tentou entrar em contato com o vereador presidente da casa, Daniel Cabrinha, mas não foi possível. Falamos com o vereador Rogério Nestor, e ele repassou o número do telefone do vereador Tião do Caranguejo, que este, também não foi encontrado pela reportagem.
O PC manteve contato com assessora jurídica do prefeito Kim e nos informaram que 'Eles falam e escrevem petições do jeito que querem, diferente do acato do juiz' .
Tentamos localizar o advogado Bebeto Portela, e seu telefone estava desligado.
Em contato com segmentos da imprensa do GP1 agora pouco por telefone, o PC foi informado que a matéria enviada àquela redação foi de autoria do vereador Márcio Kildare, ligado ao grupo político do ex-prefeito Luis Pedrosa, inimigo declarado do prefeito Kim do Caranguejo, que tem sua esposa como pré-candidata a prefeita pelo PP, de nome Adriana Prado. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário