Os depoimentos foram realizados na mesma semana da morte do jornalista e blogueiro. O delegado responsávelo por colher as informações foi Guilherme Sousa Filho.
IMPARCIAL
![]() ![]() |
![]() ![]() |
Ela disse ainda que o assassino chegou ao local, colocou a mão na cintura como se fosse tirar uma bolsa para comprar algo, mas sacou uma pistola e efetuou vários tiros. A testemunha disse que o executor tinha cerca de 1,70 m, cabelos lisos e era moreno, trajava camisa escura e bermuda jeans.
![]() ![]() |
Ela revelou que era a primeira vez que iria orar nas dunas da praia de São Marcos e teria chegado por volta das 22h. Meia hora depois avistou uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan CG, de cor preta, parando próximo ao redutor de velocidade.
O garupa desdeu rápido como se fosse fazer necessidades fisiológicas e segurava algo na altura da barriga. A testemunha revelou que o executor deixou as sandálias nas dunas, o carregador da pistola e se encontrou com dois homens, que já estavam a sua espera.
Ainda disse que o homem suspeito teria cerca de 1,70m e cabelos lisos, além de trajar uma camisa escura com a marca "Maresia" nas costas.
Por volta de 1h, o grupo de evangélicos passou em frente ao Bar Estrela do Mar e avistou o crime. Desceram e relataram à polícia que o tinham visto, inclusive indicando o local onde estava o carregador da pistola.
COINCIDÊNCIAS
As duas primeiras testemunhas revelaram que o jornalista Décio Sá gritou para o assassino no momento em que ele efetuou os disparos. Todas as três descreveram o criminoso da mesma forma: 1,70m, moreno, cabelos lisos e trajando camisa escura e bermuda.
Fonte Imparcial





Nenhum comentário:
Postar um comentário