25/05/2012

CAXINGÓ-PI


APRESENTOU CERTIDÕES DE NADA CONSTA DA JUSTIÇA ELEITORAL

Nato Sobrinho rebate boatos criados para prejudicar sua pré-candidatura
“Com a proximidade da campanha, central de boatos começa a funcionar, sinalizando uma possível desistência do candidato do PT, o que ele nega com veemência”.

A campanha eleitoral ainda nem começou, mas o jogo rasteiro da central de boatos já entrou em cena no que se refere à sucessão municipal em Caxingó. Desde a quarta-feira (23) circula nos bastidores da política a informação de que o pré-candidato Nato Sobrinho (PT) teria desistido da disputa pelo cargo de prefeito, o que ele negou com todas as letras. “Isso não passa de boato! Continuamos firmes o nosso trabalho, sem nos abalarmos com esse falatório, isso não passa de uma boataria para tentar desestabilizar o nosso trabalho. Isso prova que a gente está incomodando”.  “É o desespero!”, disse o pré-candidato.
Nos últimos meses foi aprovada a Lei da Ficha Limpa para as Eleições 2012 e em virtude disso muito se tem especulado de quem é ou não ficha limpa.
Portal Boca do Povo procurou o ex-prefeito Nato para saber sobre o assunto e o mesmo apresentou certidões da Justiça Eleitoral retiradas no último dia 22/05/12 constatando a sua disponibilidade para ser pré-candidato a prefeitura de Caxingó nas eleições em outubro. Nato apresentou certidões de NADA CONSTA sobre registro de condenação criminal eleitoral estando assim apto a ser um candidato perante a Justiça Eleitoral. (VEJA ABAIXO!)
Na ocasião Nato Sobrinho afirmou ao Boca do Povo que é pré-candidato a prefeitura de Caxingó para as próximas eleições e aproveitou para alfinetar alguns adversários.
“Alguns pré-candidatos, por não terem nenhum serviço prestado à população caxingoense, tentam, de todas as formas possíveis, deturpar minha imagem, optando por uma disputa desleal, covarde e desrespeitosa, onde a população é ludibriada com inverdades que visam macular a imagem dos integrantes da chapa que está conquistando a preferência dos cidadãos. Mas, como sempre, a verdade vem à tona e neste caso não foi diferente”, afirmou.
“Antes de divulgar uma informação, é preciso averiguá-la. Os autores desses boatos deveriam fazer como eu fiz; buscar informações dentro dos Tribunais competentes. Só estes é que tem o poder de dizer se posso ou não ser candidato. E digo mais: se isso não fosse possível eu já teria um nome preparado e que fala a mesma língua do Nato para vencer as eleições”, finalizou o ex-prefeito Nato Sobrinho.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: