30/04/2012

ELEIÇÕES 2012 - LUIS CORREIA

Daniel Cabrinha - vereador (PMDB) presidente da câmara municipal de Luís Correia, foi lembrado numa conversa semana passada, envolvendo Kim e o ex-prefeito Toinzinho, onde indicava o edil como possível companheiro de chapa de Kim do Caranguejo, como fato de uma eventual coligação do PMDB e o PSB do prefeito. 
 Ex-prefeito Toinzinho já não esconde de ninguém sua aproximação com o prefeito Francisco de Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, onde se juntaria ao chefe do executivo para somar forças e impedir o avanço da candidata oposicionista Adriane Prado (PP)
A ex-vereadora Maninha, esposa do vereador Pedro do Leite, foi confirmada como a companheira de chapa de Adriane Prado, com apoio da deputada Juliana.

Nenhum comentário: