07/02/2012

MENSAGEM PROCEDENTE DA ESPANHA

Confira na íntegra: 
boa tarde, eu sou espanhol e meu nome é julio, gostaria que voces felicitacem no portal do catita que eu leio todos os dias  a uma amiga minha que mora em parnaiba e amanha es seu aniversario, seu nome es Maria aparecida (pitita, do cantagalo).  muito obrigado e parabens por seu portal pq com ele eu estou al dia com as noticias do piaui.  desulpe se tem alguma palabra mal feita pq eu nao falo muito bem portugues.   xaoo obrigado de novo


desculpe, mais esqueci falar que digito de badajoz  (espanha).  abraços


PC: Obrigado grande Júlio, por sua assiduidade como leitor do PC, diretamente de uma grande nação como a Espanha, homenagearemos sua Pitita do Cantagalo, ou seja, Maria Aparecida, neste dia de seu niver, que tem data nesta quarta-feira - 08/02.  

Nenhum comentário: