Os jogadores do Flamengo já estão em Buenos Aires, na Argentina, onde enfrentam o Lanús nesta quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores Após a polêmica demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Contra o time argentino, Joel Santana não vai poder contar com o recém-contratado atacante Vagner Love, que estreou no fim de semana pelo Campeonato Carioca, mas está suspenso na Copa Libertadores.
Vagner Love foi expulso na eliminação do clube na Libertadores de 2010, durante a insuficiente vitória sobre a Universidad do Chile por 2 a 1, em Santiago. Depois disso, ele não disputou mais a competição e terá que cumprir a suspensão agora.
Joel Santana fez três mudanças na lista de Luxemburgo para os dois jogos da fase preliminar da Libertadores, contra o Real Potosí. Além de colocar Vagner Love no lugar de Jael, que foi para o Sport, o treinador rubro-negro resolveu incluir o zagueiro chileno Marcos González e o jovem lateral-direito Rafael Galhardo - saíram Marllon e João Felipe, respectivamente.
O atacante Deivid disse que, para trazer os três pontos, os jogadores precisarão atacar. "Temos de nos impor. Não adianta ficar atrás. Temos de atacar. Somos time grande. Precisamos tomar a iniciativa do jogo mesmo com o Lanús jogando no seu estádio", afirmou.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário