Outro corpo de homem aparece na praia de Pedra do Sal
IML desatando a corda no corpo do desconhecido que tinha sido amarrado pelos pescadores
Por volta das 2hs 40 da madrugada de hoje, um grupo formado por 4 pescadores avistaram um corpo a beira da praia na Pedra do Sal, naturalmente trazido pela maré. Os pescadores resolveram amarrar o corpo em uma pequena estaca para o mar não leva-lo de volta, pois as ondas estavam bastantes agitadas, disse um dos pescadores.
Ainda na madrugada, o corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e chegaram ao local nas primeiras horas da manhã de hoje, onde passaram o caso para o IML de Parnaíba. Visto que pelo estado em que o corpo se encontrava, devido seu alto grau de decomposição e putrefação, ficou decidido que o corpo do homem ainda desconhecido seria enterrado naquele local.
Horas depois, o IML foi informado que a funerária Pax União iria buscar o corpo para os procedimentos fúnebres e a cavação da vala foi cancelada. O corpo saiu no carro da funerária por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira - 09 - da praia de Pedra do Sal.
O corpo foi visto na madrugada em frente ao Parque eólico da Pedra do Sal
Policiais do IML e pescadores
Corpo do homem com a cara para baixo (na areia)
O corpo seria enterrado neste local
Pax União fez a remoção do corpo
Corpo deu trabalho para ser posto no caixão
O corpo do desconhecido será enterrado como indigente pela delegacia regional de policia de Parnaíba
Grupo de pescadores que encontraram o corpo na beira da praia. Ao fundo, o chefe do IML, Robinson Castilho
Um comentário:
Por que não entraram em contato com a capitania dos portos de Camocim? já que eles tavam sabendo do acontecido. Por que não entraram em contato com a família, para enterra? Fique com Deus Tio Geraldo :(
Postar um comentário