Patrícia confirma Ronaldinho, mas não assegura Luxemburgo no Fla
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que a permanência de Vanderlei Luxemburgo no clube está condicionada a vitórias. Já sobre Ronaldinho, ela confirmou que o atleta não sairá da Gávea independentemente da relação com a Traffic.
O Flamengo decide o seu futuro na Libertadores na quarta-feira contra o Real Potosi. No jogo de ida, na Bolívia, perdeu por 2 a 1. Por isso, terá que vencer por 1 a 0 no Rio para avançar à fase de grupos.
Se tomar um gol, precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Vitória de 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Alexandre Loureiro - 16.jan.2012/Divulgação Vipcomm |
Patricia Amorim fala durante entrevista |
Antes de uma partida importante como esta, Patrícia Amorim comentou o relacionamento entre técnico e diretoria.
"As relações no clube são boas, mas o que segura treinador é resultado", disse Patrícia Amorim em entrevista à Rádio CBN.
Se o treinador não está garantido, Ronaldinho, por sua vez, está com prestígio com a diretoria.
Mesmo se não houver um acordo entre o clube e a Traffic (empresa de marketing esportivo com quem o clube fez parceria ao repatriar o jogador) para o pagamento do salário do camisa 10, o Flamengo admite arcar com isso.
"O Ronaldinho é atleta do Flamengo e continuará no Flamengo. Se o Flamengo conseguir resolver o problema com a Traffic, ótimo. Se não, o Flamengo assume o jogador", declarou.
Folha SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário