*As eleições se aproximam e alguns partidos ainda não tem nomes que possam levar a convenção para lançamento de candidaturas.
*Partidários de Tererê creditam sua candidatura a prefeito pelo PSDB, uma vez que Zé Hamilton tem o 5º suplente de deputado como um forte aliado.
*O PCdoB tem dois trunfos. Vai servir de peso numa decisão ou lançará a candidatura do vereador Fernando Gomes.
*O PMDB ainda não sabe o que fará. Lança candidatura própria - decide uma união com o PSC de Mão Santa ou vai esperar a decisão de Mirócles Veras do PSB.
*O secretário do PAC aposta suas fichas que seu partido encabeçará a chapa majoritária. Iweltman Mendes e Antonio Tomás são filiados no partido que controla o governo.
*PT tem o Florentino Neto como real candidato.
*PDT tem o João Unimagem, embora sem dinheiro para tocar a campanha, mas está na briga por que tem o cheiro do povo.
*Em Luis Correia já é certa a candidatura de Adriane Prado e terá com vice Maninha, esposa do vereador Pedro do Leite. A chapa já está batida com duas saias. .
*A outra opção pela oposição seria Luis Neto pelo PSC e tendo como vice o empresário Antonio Veras do PV, com as duas calças em punho.
*Com esse cenário põe o prefeito Kim do Caranguejo novamente a faturar o certame, já que ele costura uma aliança com o ex-prefeito Toinzinho (PMDB), mediante negociação que está sendo feita por dois empresários de Parnaíba.
*Em decorrência do Ficha Limpa, Toinzinho fica impossibilitado de sair candidato, mas tem seu nome a disposição do advogado William Guimarães para torna-lo candidato ainda este ano de acordo com a legislação vigente.
O ex-prefeito tem uma irmã como imediata em caso de ser afetado pela lei do Ficha Limpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário