18/01/2012

Apressadinhas

*A polícia fez o registro de pelo menos 4 roubos de motos na noite de ontem em Parnaíba. A bandidagem resolveu sair da toca para atacar membros da população.
*O governo do estado precisa urgentemente fazer a reestruturação da polícia civil, sendo o único meio de diminuir os assaltos em Parnaíba.
*A polícia militar encarregada exclusivamente na guarnição da cidade através de rondas ostensivas, atualmente, porém, vem fazendo o trabalho que é de competência da polícia civil, investigando crimes, como furtos, roubos e assassinatos. Por conta disso, as ruas de Parnaíba ficam desguarnecidas pela ausência destes militares, que estão engajados no grupo reservado da PM.
*A polícia civil precisa de viaturas, armas, coletes e um efetivo maior de agentes.
*Os policiais Astrogildo Fernandes(chefe de investigação do 2º DP) e Robinson Castilho (Chefe do 1ºDP), famosos por atuarem como mocinhos no mundo da bandidagem, estão sem se falar há muito tempo, um fato que ajuda o avanço dos criminosos em Parnaíba.
*A secretária de segurança fornecendo um grupo de pelos menos 10 agentes para cada investigador (Astrogildo e Robinson), além dos itens citados acima, e a vista disso, pelo menos m uma semana diminuiria a sem-vergonhice em assaltos nas vias de Parnaíba.
Chefe de investigação do 2º DP de Parnaíba, Astrogildo Lima, sem estrutura para o trabalho.
Robinson Castilho, chefe de investigação do 1º DP, responde pelo IML de Parnaíba....
Agora, a missão do policial é juntar corpos por onde quer que estejam. Seu parceiro, o policial Luis Beline, foi tirado do setor de investigação, conhecido na cidade como um perito em espionagem para caçar bandidos, porém, desativados. A bandidagem só cresce em Parnaíba!

Nenhum comentário: