21/12/2011

PODER PARALELO

Onda de assaltos à mão armada deixa população assustada em Buriti dos Lopes
A cidade que um dia foi 'pacata' começa a sentir o gosto amargo da violência que no passado só se via nas grandes cidades.
Buriti amarga com a falta de segurança
Só nos últimos dois meses três motos foram tomadas de assalto na sede de Buriti dos Lopes e a população clama por segurança. A cidade que um dia foi 'pacata' começa a sentir o gosto amargo da violência que no passado só se via nas grandes cidades.
Assaltos à mão armadas estão acontecendo em plena luz do dia e a população vive assustada com o que poderá acontecer principalmente neste final de ano, quando o movimento na cidade chega a triplicar. Ontem (20) pela manhã mais uma trabalhadora foi vítima de bandidos e teve sua moto levada por marginais que covardemente lhe apontaram uma arma de fogo.
A população de Buriti dos Lopes está cansada de ouvir dos policiais que não existe contingente para dar conta de investigar, prestar serviços na Delegacia, sair na captura de marginais, não ter armamento suficiente; certo, sabemos da deficiência, mais o povo não pode viver com medo, igual está acontecendo no município nos últimos meses.
Foram furtados vários comércios, alguns cidadãos de bem já foram assaltado em plena luz do dia, e agora é a onda de assalto a moto que vem tomando de conta da cidade e a Polícia não apresenta nenhuma solução e ninguém vai preso ou é acusado.
Várias pessoas, cansada de procurar, a Delegacia e não conseguir êxito nos boletim de ocorrência tem procurado nossa reportagem para pedir socorro e tentar achar uma solução para essa deficiência que a segurança vem passando. Por isso pedimos às autoridades que olhe para a cidade de Buriti dos Lopes e que não lembre de nossa população só na época de eleições. Só para frisar, aqui em Buriti dos Lopes moram brasileiros e que tem seus direitos como todos e que devem ser respeitados.
Frank Cardoso- Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: