O pai da secretária estadual de Saúde, Lílian Martins, faleceu na madrugada desta terça-feira (27), em sua residência localizada na avenida José dos Santos e Silva, Centro de Teresina. Luis Veloso tinha 89 anos e morreu devido a complicações de saúde.
A assessoria do Governo do Estado informou que a deputada Lílian Martins entrou em contato com o pai, Luis Veloso, ontem à noite (26), por telefone, e ele aparentava estar bem.
Luis Veloso completaria 90 anos no dia 13 de fevereiro. Ele saiu do hospital no sábado (24) para passar o natal em família.
O governador Wilson Martins permanecerá nos Estados Unidos por conta de reuniões com empresários, mas a primeira-dama tentará retorno ainda hoje.
O coordenador estadual de Comunicação, Fenelon Rocha, adiantou que a deputada Lílian Martins foi informada há pouco do falecimento do pai, Luis Veloso. A primeira-dama encontra-se nos Estados Unidos, onde ainda é madrugada.
Acredita-se que Lílian não chegará a tempo para o sepultamento do pai, já que o tempo de voo entre os dois países ultrapassaria 15 horas.
O corpo de Luis Veloso chegará à funerária Pax União por volta das 10h e o enterro será às 17h no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Leste.
Lílian Martins ao lado da mãe, falecida em
agosto do ano passado, e do pai (à esquerda).
Informações do Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário