07/12/2011

LITORAL SITIADO

Onda de assaltos na região deixa saldo de dois mortos
Assaltante foi morto durante uma briga corporal com o irmão do comerciante Alcione de nome Francisco das Chagas 

Por volta das 20hs30 da noite de ontem - 06, um assalto resultou na morte de dois homens em virtude de uma reação ao fato em andamento. As primeiras informações é que 4 assaltantes em duas motos abordaram um comércio na localidade Michiriqueiras, no município de Luis Correia, dando ordem de assalto. O comerciante levou um dos assaltantes até sua casa, que fica ao lado do comércio para pegar o dinheiro, no percurso, um irmão do comerciante reagiu e partiu para cima do assaltante, que saíram numa briga corporal, resultando na morte dos dois.
Com um tiro acima do peito direito, a vítima Francisco das Chagas caída na área de serviço da casa, local da reação. 

Um fato que chama atenção da polícia, é que os dois foram baleados e nenhuma arma de fogo foi encontrada no local. A vítima de nome Francisco das Chagas, irmão do comerciante Alcione, levou um tiro acima do peito direito, tendo morte imediata, além de cortes pela boca, enquanto o bandido, um tiro no pescoço e um corte profundo na cabeça desferido por um objeto cortante e outros ferimentos no rosto por conta da briga corporal.

Uma patrulha do Grupo Tático de Parnaíba, viaturas da PM de Luis Correia e um grupo reservado da PM estiveram no local. Acredita-se, que os assaltantes são os mesmos que agiram em Parnaíba nesta segunda-feira. Na fuga, segundo testemunhas, os bandidos foram em direção a zona rural com destinos a povoados daquela região.

O IML de Parnaíba chegou ao local e removeu os corpos para a Pedra Cadavérica do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Uma carteira foi tomada no assalto. Aguardem o laudo oficial da polícia.
Confira imagens do cenário do crime:

 Uma tatuagem no braço esquerdo do assaltante
Um ferimento no pescoço, a polícia acredita que é resultante de um tiro
Balaço acima do peito da vítima que foi alvo da bandidagem
 Corpo do assaltante foi alvo de agressão da família da vítima quando chegaram no cenário do crime
Irmão do comerciante Alcione - Francisco das Chagas - vítima do crime
 Policiais do IML
Os corpos sendo conduzidos para a pedra do Heda

Aguardem mais informações em instantes

Nenhum comentário: