19/12/2011

CASO FERNANDA LAGES

Deputados do Maranhão negam "raparigagem no Piaui"

Blog do Décio Sá
Os deputados Luciano Leitoa (PSB), Carlos Filho (PV), Marcos Caldas (PRB) e Magno Bacelar (PV) negaram, nesta quinta-feira (19), qualquer envolvimento com “festinhas privês” em Teresina (PI) com a participação de prostitutas de luxo. Carlos Filho e Marcos Caldas chegaram a afirmar que renunciarão aos mandatos se alguém conseguir comprovar a participação deles em algumas dessas orgias.
Luciano negou qualquer envolvimento com prostitutas
Na semana passada a imprensa piauiense denunciou que, no bojo da investigação sobre a morte da estudante de Direito Fernanda Lages, por conta de grampos feitos pela Polícia Civil piauiense, foram flagrados dois deputados maranhenses encomendando com uma conhecida cafetina de Teresina garotas de programa para festas privês.
No entanto, os órgãos do estado vizinho não declinaram os nomes dos parlamentares. Segundo apurou o blog, a Polícial Civil vai divulgar o seu relatório sobre a morte da estudante no final do próximo mês, após a Polícia Federal fazer o mesmo. É durante a divulgação desse documento que deverá ser revelado os nomes dos políticos maranhenses. Os deputados resolveram  reagir à divulgação de seus nomes feita por um blog local.
“Eu renuncio meu mandato se aparecer o nome de Marcos Caldas marcando alguma orgia, se mostrarem uma foto minha numa coisa desse tipo porque não preciso disso, não estou atrás disso. Aquele que critica é porque quer estar no lugar no criticado”, disse ele. “Não existe nada que me ligue a essa história. Se tiver eu renuncio meu mandato. Desafio qualquer um a provar meu envolvimento com qualquer mulher de Teresina”, completou Carlos Filho.
Luciano Leitoa chegou a insinuar que o verdadeiro motivo de seu nome ter sido exposto como envolvido no caso teria sido o fato de ter assinado a CPI que pretende investigar o suposto pagamento, por parte de empresários da construção civil, de R$ 1,5 milhão para o colega Stênio Rezende (PMDB) apresentar projeto que permitiu a derrubada de pés de babaçu.
“Qual o verdadeiro interesse de denúncias como essa? Seria a eleição em Timon ou a CPI que eu assinei aqui para investigar o desvio?”, questionou.

Nenhum comentário: