Uma senhora identificada como Alzira Pereira da Conceição, residente no Canto do Saco, no município de Araioses-Ma, está indignada por que sua mãe a senhora Raimunda da Conceição, de 88 anos, residente no endereço acima citado, está internada desde o dia 29 de novembro no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba e não recebeu até o momento, o devido atendimento médico daquele hospital.
A paciente está com uma fratura na bacia e carece de cuidados em virtude de sua idade que está muita avançada. Ela sente muitas dores e vem chorando dia e noite pelos maus tratos no atendimento.
Faz uma pena danada!
Outro caso semelhante é o da dona Francisca das Chagas Cunha, de 68 anos, residente em Magalhães de Almeida, que está com uma fratura exposta no braço direito e ainda não conseguiu fazer a cirurgia por falta de médico. Dona Francisca está internada naquele hospital desde o dia 28 de novembro e apenas um curativo foi colocado no ferimento. A doente é diabética e hipertensa, e necessita urgentemente de atendimento médico. Há dezenas de caso assim no interior do Heda!
O que podemos fazer com um fato assim. Culparemos a quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário