01/12/2011

ALÔ SOCIEDADE DE PARNAÍBA

 Os doentes estão morrendo no Dirceu Arcoverde por falta de atendimento médico
Uma senhora identificada como Alzira Pereira da Conceição, residente no Canto do Saco, no município de Araioses-Ma, está indignada por que sua mãe a senhora Raimunda da Conceição, de 88 anos, residente no endereço acima citado, está internada desde o dia 29 de novembro no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba e não recebeu até o momento, o devido atendimento médico daquele hospital.
A paciente está com uma fratura na bacia e carece de cuidados em virtude de sua idade que está muita avançada. Ela sente muitas dores e vem chorando dia e noite pelos maus tratos no atendimento. 
Faz uma pena danada!
Outro caso semelhante é o da dona Francisca das Chagas Cunha, de 68 anos, residente em Magalhães de Almeida, que está com uma fratura exposta no braço direito e ainda não conseguiu fazer a cirurgia por falta de médico. Dona Francisca está internada naquele hospital desde o dia 28 de novembro e apenas um curativo foi colocado no ferimento. A doente  é diabética e hipertensa, e necessita urgentemente de atendimento médico. Há dezenas de caso assim no interior do Heda!

O que podemos fazer com um fato assim. Culparemos a quem?

Nenhum comentário: