*Em assembléia realizada na noite de ontem, os médicos que servem ao governo do Piauí, decidiram através de votação, uma paralisação de 05 dias, a contar do dia 28 de Novembro a 05 de Dezembro, do ano corrente. A categoria reivindica a implantação de carreira.
*Thalane Oliveira foi excluída do Facebook e do MSN pela sua prima Gracinha, que não lhe quer ver mais nem pelas redes sociais. Ela tomou um abuso em definitivo da prima! O PC vai reatar esta amizade, pode apostar!
*Empresário da cidade está com projeto de instalar uma boate em Parnaíba. Aliás, uma super boate em local privilegiado! O futuro promoter pediu sigilo do local e comunicou que não vai explorar os frequentadores do novo recinto dançante na venda de bebidas alcoólicas.
*O empresário disse ainda que uma garrafa de Old Parr será vendia a 170 reais, enquanto o destilado 08 anos será negociado a R$ 130.
*Uma central de ar-condicionado vai refrigerar o ambiente. A frente da boate será parecida com as casas noturnas de Las Vegas (USA), pela grande quantidade de iluminação em neon na fachada de sua casa de shows, disse.
*Serão investidos 100 mil reais no projeto, que segundo ele, os apreciadores de coisas boas irão se sentir a vontade num ambiente de 1º mundo!
*Está para ser inaugurado em Parnaíba no próximo mês, uma filial da Auto Norte, revendedora multi-marcas, com sede em Sobral-CE, de propriedade do empresário Júnior. O local do empreendimento está planejado para ser instalado na Avenida Princesa Isabel, bairro Guarita. O empresário chega a Parnaíba no fim de semana para fechar contrato com o dono do imóvel.
Depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que 'dirigir embriagado', passou a ser crime, o inspetor da 5ª Delegacia da PRF com sede em Parnaíba, Mário Ribeiro e o Diretor Regional da Ciretran, João Bastita Oliveira, de agora por diante, devem instruir a seus subordinados, a nova resolução imposta pelo STF, 'que conduzir um veículo com sinal de embriaguês, é a mesma coisa como matar ou roubar, por se tratar de crime, e a Lei será aplicada, conforme a legislação vigente para cada caso específico.
E olha que não precisa o condutor causar acidentes, basta ser flagrado com o bafômetro em poder do volante. O caso complicou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário