16/10/2011

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA TRAMA

Jivago Castro depõe na Cico e vigias são transferidos para as delegacias

O engenheiro Jivago Castro, dono da Vanguarda Engenharia, empresa construtora da obra do TRT, na avenida João XXIII, local onde a estudante Fernanda Lages passou quando foi encontrada morta na obra do MPF, foi depor neste domingo (16), na Cico, em Teresina,


Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Empresário a caminho do interrogatório 

O empresário e engenheiro foi envolvido como suposto suspeito do assassinato da estudante, a partir de especulações que se fazia nos bastidores policiais e que ganharam destaque nas redes sociais. Ao apresentar-se, 08 dias depois, pela televisão, mostrando parte do corpo, para dizer que não teve envolvimento no crime, Jivago Castro chegou a dar vários depoimentos, sempre negando sua participação no crime, uma vez que a polícia ainda não dispõe de provas suficientes, que possam incrimina~lo.

Segundo a polícia, esta semana sairá em definitivo os dados oficiais das investigações realizadas pela Cico, no assassinato da universitária. Acredita-se, que haverá novas prisões em torno do caso. A polícia civil aproveitou a oportunidade e transferiu os dois vigias e o vigilante da obra onde Fernanda Lages foi encontrada morta, para as delegacias de Teresina.

Nenhum comentário: