17/10/2011

CATANDUVAS

Bandido assalta uma comerciante e é preso pela policia horas depois
José de Arimateia - foi reconhecido pela vítima, e vai responder na justiça pelo crime que praticou

Por volta das 11hs da noite de ontem, uma perseguição iniciando próximo ao Sabor de Frutas, na Avenida Pinheiro Machado, se estendeu pela BR 343, indo até o bairro Catanduvas, próximo a casa do prefeito Zé Hamilton, resultou em um assalto naquele setor, onde foi vítima a comerciante Cristiane Castelo Branco, de 43 anos, residente naquele bairro, que andava em sua moto na ocasião do ocorrido.

O elemento José de Arimateia Barbosa de Oliveira de 22 anos, acusado no assalto, onde conseguiu tomar de Cristiane, uma mochila contendo vários objetos, portando um celular da marca Nokia, 160 reais em espécie, cartões de crédito, documentos e toda sua mercadoria de cosméticos, incluindo pratas e biju, orçadas em mais de 4 mil reais, estava numa moto 125cc de cor vermelha, marca Yamaha, placa NIC - 4188 - Parnaíba-PI.
Jeferson estava com Arimateia no momento do flagrante

José de Arimateia foi preso ainda naquela noite, próximo ao mercado da Caramuru, por uma guarnição da PM, já em companhia de um outro comparsa, de nome Jeferson Silva da Costa, de 24 anos, residente a Rua Projetada 7. A dupla deu entrada na Central de Flagrantes no início desta madrugada. A vítima da bandidagem reconheceu o elemento hoje pela manhã, mas até o momento seus objetos não foram recuperados.
Policial Robinson Castilho, mostrando a moto usada no assalto

O delegado Eduardo Ferreira autuou José de Arimateia Barbosa de Oliveira, no artigo 157, do CPB: Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, a vista disso, o acusado ficará preso na delegacia do 1º Distrito Policial, no Bairro Nova Parnaíba, a espera dos procedimentos legais da justiça.

Nenhum comentário: