23/10/2011

Apressadinhas

*Diz que vazou o tema da redação do ENEM. Em resposta, o governo confirmou autenticidade no certame.
*A oposição em Buriti dos Lopes está esperando um dissidente do atual grupo político da prefeitura. O que brigar por lá, terá a simpatia da oposição, que a cada dia engrossa suas fileiras de simpatizantes em prol da sucessão em 2012.
*O legislativo municipal de Parnaíba deve oferecer 17 vagas para a próxima legislatura. Muitas novidades nas próximas candidaturas.
*Vão aparecer muitos candidatos bons, e centenas de ruins. A justiça eleitoral vai estar implacável. Uma grande campanha em marketing vai ser elaborada por aquela corte no objetivo de alertar os eleitores dos péssimos candidatos descompromissados com a coisa pública, que irão aparecer durante o pleito vindouro.
*Querem acabar com a central de flagrantes em Parnaíba. Dr. Eduardo, delegado chefe daquela distrital, é o alvo do fato.
*O governo do estado tem um projeto para segurança pública. Serão investidos 60 milhões em 12 meses, sendo que a contra-partida seria do erário estadual, enquanto o restante, oriundo de verba federal.
*Como será um ano de eleição, é bem possível que nada seja liberado em virtude das brigas políticas que irão surgir.
*No projeto, consta à aquisição de 270 viaturas, uma aeronave para transporte de tropas, um helicóptero para polícia de Parnaíba, 250 metralhadoras - 12 mil coletes a prova de bala, 300 motocicletas com giro-flex, além de um concurso relâmpago para preenchimento de 900 vagas para soldado.
*A fonte é segura, por que uma empresa de caráter nacional, com ramificações no Piauí, informou que as motocicletas já estão sendo montadas em São Paulo.
*Acredita-se que as viaturas são da Hyundai Motor do Brasil.
*O PC foi o primeiro a informar sobre as motos da Yamaha com giro-flex para polícia do Piauí, três meses antes da entrega oficial.

Nenhum comentário: