03/09/2011

TRAGÉDIA NA BR 402

Carro capota mata dois e deixa três feridos na rodovia Parnaíba/Chaval-CE
X Terra capotou e foi parar em cima de uma cerca de arame farpado as margens da BR 402

Por volta as 06hs da manhã de hoje - dia 03, aconteceu uma tragédia na BR 402 - na localidade Camurupim, no município de Luis Correia. O veículo X-Terra, da Nissan, de placas HXR 7428, Fortaleza-CE, dirigido por Phelipe Silveira de Oliveira, de 22 anos, capotou dando vários tombos. O carro vinha procedente de São Luis-MA, para Fortaleza, com 05 pessoas, 4 de uma só família, e uma babá.
Babá Sildiona de Souza Pinto, veio a óbito no local
 Ana Karenina sendo retirada sem vida das ferragens da X Terra

Morreram no local do acidente, Ana Karenina de Oliveira de 07 anos, e a babá Sildiona Mendes de Souza Pinto, de 16 anos. Sairam feridos além do motoristas, Phelipe Silveira de Oliveira de 22 anos, seu pai Jacob Fernandes de Oliveira Junior, de 47 anos, seu filho Otávio Augusto Maranhão de Oliveira, de 4 anos, que sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do Hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Criança de 4 anos está internado na UTI do Dirceu Arcoverde

Os feridos deram entrada inicialmente no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, depois transferidos para o Heda Parnaíba. A polícia rodoviária federal esteve no local, e tudo indica que o condutor do carro Phelipe cochilou ao volante causando o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Mineu, também esteve no local fazendo a retirada do corpo da menor de 7 anos Ana Karenina de Oliveira, que ficou preso nas ferragens do veículo.

 Veículo ficou bastante danificado
 Populares e policiais militares e corpo de Bombeiros
PRF Stélio, no local do ocorrido
 Carro teve PT, Perda Total

Os policiais do carro tumba do IML fizeram a remoção dos corpos


Phelipe Silveira de Oliveira (motorista) e seu pai Jacob Fernandes de Oliveira tiveram ferimentos leves


Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita

Nenhum comentário: