*O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reforçou o coro da presidente Dilma Rousseff e disse que a saúde brasileira precisa de pelo menos R$ 45 bilhões para sair do vermelho. Em discurso na comissão geral que discutiu a Emenda 29 na Câmara, Padilha relatou as ações do governo para reorganizar o Sistema Único de Saúde (SUS), mas afirmou ser “fundamental mais recursos”. (CB)
*Alta de preços em produtos no país é como se fosse revoltas sociais em países com regimes de tiranias. Tudo em alta.
*Um duplo crime de pistolagem abalou a opinião pública de Juazeiro do Norte (a 493Km de Fortaleza) no Cariri, Região Sul do Estado, na noite de ontem. Dois policiais, um deles também vereador e atualmente secretário de Governo do Município, foram assassinados em plena Praça Pública. (DN).
*O crime ocorreu por volta das 20h30, quando as vítimas conversavam em uma mesa de bar, na Praça do Girador, quando foram surpreendidas por dois homens armados que chegaram no local em uma moto preta. O garupeiro se aproximou das vítimas e disparou vários tiros de pistola calibre Ponto 40 (0.40), de uso exclusivo da Polícia.
*É o segundo edil assassinado em menos de dois dias no Ceará.
*Uma ocorrência curiosa foi registrada na manhã desta terça-feira, 20, em Quixadá-CE. Um presidiário recebeu voz de prisão dentro da própria cadeia, onde estava recolhido. O detento Francisco Rafael Ferreira Queiroz, 27 anos, vulgo Téo, teve um ataque de fúria e após quebrar as tampas das cisternas da penitenciária desta cidade, utilizou as ferragens retiradas das peças de concreto para ameaçar outros companheiros de cárcere. A equipe da Força Tática de Apoio (FTA) foi acionada e dominou o detento.
(DN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário