09/09/2011

Apressadinhas

*O advogado da família de Fernanda Lages Veras, Lucas Villa, disse nesta sexta (09) que acredita na apresentação do acusado do homicídio dentro de 15 dias, prazo de encerramento do inquérito policial, assim ele informou para o cidade verde.
*Acredita-se, que a polícia deve conhecer o autor do assassinato da universitária, mas, fica impossibilitada de fazer a prisão do suposto acusado, em decorrência da falta de provas.
*A polícia está empenhada em fazer seu papel, levando em conta, que um trabalho sigiloso está sendo realizado pela polícia civil do Piauí, no objetivo de prender o criminoso.
*Apenas especulações vão movimentando o andar das investigações por parte da imprensa da capital, e familiares da vítima. Em suma: só boatos.
*A secretaria de segurança pública do Piauí, vai somente se pronunciar quando obtiver dados oficiais e cabíveis sobre as investigações.
*Em Parnaíba, comenta-se, que o delegado da polícia civil, Eduardo Ferreira, atualmente como titular da central de flagrantes nesta cidade, deverá assumir o caso do "misterioso assassinato da universitária Fernanda Lages", em razão do delegado de Parnaíba ser famoso por levar seu trabalho no andamento das investigações de crimes na total seriedade.
A reportagem do PC ainda não conseguiu se comunicar com o delegado Eduardo Ferreira (foto acima), se a informação procede. Se ele, Dr. Eduardo, vai realmente assumir o caso.

Nenhum comentário: