27/09/2011

Apressadinhas

*Na última sexta-feira, na localidade Brejinho, município de Luis Correia, o vereador Tião do Caranguejo, foi apresentado ao vice-governador Moraes Souza Filho, que estava prestigiando as festas de vaquejada naquela localidade, acompanhado de uma grande comitiva.
*Na ocasião, o vereador Tião disse ao vice-governador, que ele foi único que votou nele na última eleição e soltou: "Meu vice, dos presentes aqui, eu fui o único que votou no senhor", disse o edil, acrescentando que os demais não votaram no 40.
*Tião do Caranguejo se referia ao vice-prefeito Luis Neto, ao ex-prefeito Luis Pedrosa e sua esposa Adriana Prado, além de outros presentes na comitiva vice-governamental.
*O grupo de Luis Pedrosa votou apenas na deputada Juliana Moraes Souza, onde a mesma recebeu quase 3 mil votos naquela região praiana.
*Vale lembrar, que a deputada teve apoio do ex-vice prefeito Marco Moraes Souza, do ex-vereador Ribamar do Emater, de Olivan Miranda, Joaz Oliveira e demais, que não fazem parte do grupo do ex-prefeito Luis Pedrosa.
*Luis Neto votou em João Mádison para deputado estadual e em Sílvio Mendes para o governo. Pedrosa seguiu o mesmo barco, votando contra Zé Filho. "É a dinâmica da política, fazer o quê né"!?.
*Os bancários estão de braços cruzados nesta terça-feira (27) por tempo indeterminado. A não ser que os banqueiros pague os 12% reivindicados pela categoria. 
*O Supremo Tribunal Federal (STF) vai decidir na segunda quinzena de outubro, a menos de um ano das eleições municipais, se a Lei da Ficha Limpa poderá ser aplicada integralmente no pleito. A votação será apertada, mas a tendência é que a norma seja declarada constitucional. A lei completará um ano no próximo dia 29, ainda sob a marca da incerteza sobre sua validade, o que tem causado indefinição no cenário político nacional.
*Se valer para as eleições do próximo ano, quem tiver ficha suja, é bom nem tentar sair candidato, por que terá o registro cassado pela justiça eleitoral.

Nenhum comentário: