24/09/2011

Apressadinhas

*Depois de 48hs fora de Parnaíba, a Editoria e a equipe de reportagem de PC, retornam em definitivo ao local de origem. Os acontecimentos voltarão a ser destaques nas páginas do portal mais visitado da planície litorânea do estado e abrangências. 
*Os irmãos playboy do senador Ciro Nogueira, não conseguem resolver o problema do abastecimento de água potável em várias cidades do Piauí. Parnaíba figura entre elas. O irmão do Riquinho é o gestor da estatal da água. O outro irmão, foi o ex. Que coisa!
*Lideranças, deputados estaduais e federais, além de vários prefeitos do PMDB, aprenderam o caminho do 9º andar da Fiepi em Teresina, e já têm como líder maior, o atual dirigente daquela entidade privada, que responde atualmente, como vice-governador do Piauí, Moraes Souza Filho.
*No partido, tal liderança já foi ocupada pelos ex-governadores Alberto Silva e Francisco Mão Santa, em seguida passando para o deputado federal Marcelo Castro, sendo que hoje, o posto é ocupado pelo vice-governador.
*O presidente da assembléia legislativa do estado, deputado Themistocles Filho, vê na figura do vice-governador, a liderança isolada nas questões do PMDB no estado, principalmente, no critério de articulação das eleições de 2012, que acontece no próximo ano.
Zé Filho é considerado a maior liderança do PMDB no Piauí, cujo trono já foi ocupado pelos eterno parnaibano Alberto Silva e pelo seu tio Mão Santa.

Nenhum comentário: