14/09/2011

Apressadinhas

*Wanderley, Ong 7 Vidas, Orlando Neves, Luis Antonio Lima, Geisa Oliveira, Mara, Dico Silva, Nossas Viagens pelo Brasil blogspot.com, Amigos do Florentino, Alexandre Távora e J-Lys Silva, são os mais novos seguidores do PC.
*As obras do asfalto que começariam a ser executadas hoje em Parnaíba, levando em conta, que até o presente momento, ainda não tivemos informações se as máquinas da construtora Jurema estariam nos locais indicados pelo prefeito Zé Hamilton, informadas por sua equipe de imprensa e pelos blogs e sites da prefeitura. Com a palavra o engenheiro Juscelino Duarte Val.
*O restaurante Rios está de luto depois que um acidente de trânsito matou seu administrador, de nome Emílio Nunes Fernandes, de nacionalidade espanhola, fato ocorrido no início da noite da última terça-feira na rodovia CE-085, que liga Chaval a Barroquinha.
*Está expirando o prazo de filiação partidária para quem deseja sair candidato a um mandato eletivo nas eleições do próximo ano. Na cidade de Parnaíba ninguém se houve falar de mudanças partidárias.
*Diz que Mirócles Veras, atual coordenador do PAC, é o candidato oficial do governo a prefeitura de Parnaíba no próximo ano. O PMDB do vice-governador deve indicar o vice na chapa de Mirócles.
*Acredita-se, que seja o médico Paulo Lages, como provável companheiro de chapa do mesmo.
*Assessores ligados a deputada Juliana Moraes Souza, informaram que a parlamentar não tem pretensões de ser candidata em Parnaíba na sucessão do prefeito Zé Hamilton. A esposa do vice-governador permanecerá atuando na assembléia legislativa do estado, assim informaram para reportagem do PC. Então fica claro: Juliana não é candidata.
*O vereador quase camarada Fernando Gomes, deve abocanhar uma vaga de vice-prefeito na chapa de Florentino Neto do PT.
*Deusimar Tererê, o Bola na Trave, se não sair candidato a vereador pela coligação "Continua Buracos em Parnaíba", encabeçada pelo professor Florentino Neto, ele entregará os cargos que detém na prefeitura logo após o carnaval, e colocará seu nome a disposição do partido como candidato a prefeito pela oposição branca.
*João Unimagem, tem a garantia do deputado Flávio Nogueira, que seu nome será lembrado na convenção no período que antecederá as candidaturas para 2012.
*Há uma grande possibilidade, costurada pelo governo, comentada na calçada do Irá, que Paulo Lages pode  sair de cena e dá espaço para João ser o vice de Mirocles Veras, cujo acordo está sendo negociado nos bastidores da vice-governadoria e do palácio de Karnak.
*É importante lembrar, que estes tópicos relatados acima, não podem e nem devem influenciar nas eleições vindouras em Parnaíba.  Tudo é mera semelhança!

Nenhum comentário: