16/08/2011

Últimas Noticias

PEDRAL DO SAL
*Além da Lagoa do Portinho, conforme noticiamos anteriormente, o corpo de bombeiros se fez presente no último domingo na praia da Pedra do Sal. Depois da reclamação que foi feita no Programa Balanço Geral, da TV Antena 10 de Teresina, pelo repórter Yuri Gomes, e comentada depois pelo apresentador do programa Luis Carlos, até uma placa foi fixada na Pedra do Sal, pela prefeitura de Parnaíba, alertando os banhistas para o risco na área das pedras.
 Secretaria de Turismo do município - afixou uma placa nas pedras alertando os banhistas para o perigo
Corpo de Bombeiros na Pedra do Sal no último domingo


ASSALTO A LOJAS MAIA
*A polícia cívil não tem pista dos dois elementos que na última sexta-feira por volta das 18hs, armados com pistola e revolver, assaltaram a Lojas Maia (Magazine Luiza), localizada nas imediações da praça da Graça, no centro de Parnaíba.
Policia está analisando imagens do sistema de circuito fechado da Loja, que documentou toda a ação dos assaltantes.

*Os bandidos renderam funcionários da loja, o gerente Fábio Garcêz, que chegou a ser trancado por alguns minutos em um cofre gigante, e ameaçado pelos larápios que levaram notebooks, celulares e outras mercadorias avaliadas em quase 100 mil reais.

POLICIA
*Foi preso ontem por policiais do 2º Distrito, no conjunto Igaraçu, o marginal Júlio Maria de Souza, de 23 anos, vulgo Júlio Cabeça, residente em endereço ignorado. O referido larápio ao ser investigado naquela delegacia de polícia, entregou vários objetos roubados de muitas residências de Parnaíba. Uma cafeteira, uma garrafa térmica, ferro de passar, 04 bicicletas, um receptor da Sky, uma rede, uma TV de 14 polegadas - marca Philips e 3 aparelhos de DVD´s
 Júlio Cabeça especialista em pequenos furtos
 Objetos recuperados pela equipe do 2º DP, sob o comando do investigador Astrogildo Fernandes


Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o PC

Nenhum comentário: