*A presidenta Dilma Rousseff recebeu do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, uma cópia da entrevista concedida pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, à revista Piauí e já decidiu pela demissão do auxiliar. É questão de horas a divulgação da decisão.
*O presidente em exercício do Clube Militar, general reformado Clovis Bandeira, disse que as Forças Armadas não devem fazer pressão para a manutenção do ministro da Defesa Nelson Jobim em seu cargo. De acordo com ele, “depois de Duque de Caxias, ninguém é insubstituível”, e, com a saída do governo, o desejo do Exército é ver um militar à frente da pasta. (IG)
*Ana Hickmann e Latino se desentenderam durante a gravação do quadro “O Bar do Tudo é Possível”, nessa quarta-feira (3). O cantor alega que a apresentadora o deixou esperando cinco horas, enquanto a assessoria de imprensa dela declara que foi ele quem deu um “showzinho”. “Foi tanta grosseria que a Ana chegou em casa chorando”, conta a assessora, que avisou que Ana não se pronunciará mais sobre o assunto.
*Pesquisadores da Oregon Health & Science University (OHSU), nos Estados Unidos, descobriram de onde vem aquela sensação de tristeza, melancolia e vontade de ficar na cama que os humanos sentem quando estão doentes. E o melhor: eles acreditam que conseguem fazê-la ir embora.
*Alguns sintomas, como tosse, espirro e dor de cabeça, acompanham a doença e acabam com a pessoa. Mas em muitas vezes, você também fica mal em um sentido mais generalizado: se sente cansado e sem energia ou desejo de fazer qualquer coisa – e essa talvez seja a parte mais chata de ficar doente. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário