11/08/2011

MENSAGEM DA DEPUTADA JULIANA AO ANIVERSÁRIO DE PARNAÍBA


Parnaiba, uma história de 167 anos de beleza natural e abençoada por Deus e pela bondade dos Parnaibanos.  
Ser cidadã de Parnaíba nos orgulha e nos deixa grata a cada um, dos meus 147 mil irmãos conterrâneos.
O lugar que nascemos e onde vivemos é muito importante, mas a cidade  que escolhemos, por amor, para  compartilhar da convivência de amigos e familiares é a referência maior de nossa vida.    
                                                                               Parabéns a todos, os homens e mulheres, dessa Terra Querida!!!


Deputada Juliana

2 comentários:

Samuel disse...

Eu to ligado...............

HELI disse...

bonito sentimento pela minha cidade natal tambem adoro a minha terra,com todo respeito que tenho pela nobre deputada a Srª é parnaibana nato?porque so vim lhe conhecer pós eleição.