17/08/2011

LUIS CORREIA


Caixa Econômica Federal em nota oficial diz que vai apurar denúncia de vendas de bolões da mega-sena em casa lotérica. 

A Caixa Econômica Federal em nota oficial assinada pela assessoria de imprensa que funciona na superintendência em Teresina, disse que vai apurar denúncia divulgada neste portal no último dia 04 de Agosto, que a casa lotérica, Maré da Sorte, localizada na Avenida José Maria de Lima em Luis Correia, foi flagrada pela reportagem do PC, vendendo bolões da mega-sena, embora sabendo que esta prática não é permitida pela CEF.  
Confira na íntegra a nota oficial enviada para o PC


NOTA DA CAIXA

A Caixa Econômica Federal tem intensificado a ação contra irregularidades nas unidades lotéricas de todo o país. Também tem sido reforçada a orientação aos apostadores, por meio de materiais publicitários e gráficos, de que o recibo de apostas emitido pelo terminal é o único comprovante do apostador válido para os recebimentos dos respectivos prêmios.

A CAIXA, após comprovadas as irregularidades, tomará as medidas cabíveis junto às lotéricas envolvidas na matéria publicada no Portal do Catita . As punições podem ir desde advertência até a cassação da autorização de funcionamento da unidade lotérica.

Caixa Econômica Federal
Assessoria de Imprensa

Confira o link da matéria postada no dia 04 de Agosto

Nenhum comentário: