Polícia divulga mensagem enviada ao telefone celular de Fernanda Lages Veras: “Você teve o fim que merecia”…
Reprodução
O jornalista e advogado Pedro Alcântara Carvalho do Nascimento, como reporter da TV Antena 10/Rede Record, em trabalho de reportágem apresentado às 13:15h desta Sexta-feira (26) no Programa Policial Balanço Geral, informou que o delegado Mamede Rodrigues, do 5º DP de Teresina, que procura elucidar o crime que levou à morte a estudante barrense Fernada Lages Veras, que já começou o trabalho de perícia em cima do telefone celular da vítima.
Na reportagem, Pedro Alcântara disse que: “Segundo o delegado Mamede Rodrigues, às 7:30h da manhã de Quinta-feira (25), portanto pouco tempo após Fernanda Lages Veras ter sido encontrada morta (foi encontrada as 5:30h), uma mensagem havia chegado ao seu celular com a seguinte frase: “Você teve o fim que merecia“. A informação é triste de ser divulgada e cruel até, mas cabe a todos nós que fazemos a imprensa, com a lucidez dos fatos, mater informado nosso público leitor, já que o caso ganhou repercussão nacional, inclusive.
O reporter Pedro Alcântara Carvalho do Nascimento disse ainda no Programa Policial Balanço Geral, que: “Além das 4 mulheres que acompanham Fernanda Lages Veras, mais dois homens ficaram com ela no Bar O Pernambuco, na zona Norte de Teresina, momento antes de acontecer o crime. Tanto as 4 mulheres como os 2 homens já foram identificados e na tarde desta Sexta-feira (26) estarão prestando depoimento a Polícia”.
Uma tia de Fernanda Lages Veras também concedeu entrevista às 13:43h desta Sexta-feira (26), à TV Cidade Verde/SBT, dentro do programa Jornal do Piauí, afirmando “que Fernanda gostava de ingerir cerveja de forma moderada e que já esteve morando em sua casa em Teresina, depois foi morar na casa de outra tia também em Teresina, e por último passou a morar com uns rapazes filhos de Barras e parentes do ex-prefeito José Ribamar Cabelouro”.
Fonte: Tribuna de Barras
Nenhum comentário:
Postar um comentário