*Durante apresentação das bandas de forró, na última sexta-feira, Barraqueiros estavam empurrando gelo produzido com sal e álcool nas doses de uísques vendidas no interior do M Shows, o mesmo gelo é usado para gelar as cervejas de latas, água e refrigerante.
*Além da bebida ser vendida a um alto custo, explorando o traseiro do consumidor, o produto vendido é de péssima qualidade.
*Na altura da festa, o povo já embriagado, o caga fogo é usado livremente.
*Era que nem um comerciante de Buriti dos Lopes, que há pelo menos três décadas passada, nos festejos de Santa Luzia, na Barra do Longá, empurrava a água barrenta do Rio, misturada com açúcar e mexida com os braços, em um balde, passando como refresco para os dançarinos quando a festa terminava.
*Naquela época não existia energia por lá, a única fonte de luz era um gerador, que fazia mais barulho que os instrumentos da orquestra, ainda tinha uns trouxas que diziam: "Eita refresco bom da peste".
*O PC gostaria de alertar a vigilância sanitária, para quando houver evento assim, tipo no M. Shows, mandar uma equipe de fiscais para o local e poder acompanhar de perto a péssima qualidade do material empurrado ao consumidor.
*Nos festejos de Cocal, no último sábado, foi marcado por traições de casais. Teve até um advogado que foi chifrado.
*Aguardem mais informações. O PC está antenado no que vem acontecendo na região, notícias a gente vê por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário