22/08/2011

Apressadinhas

*Aniversariante de hoje - 22 de Agosto - o médico de Parnaíba, Dr. Paulo Augusto. Parabéns!!!
*Amanhã será a vez de completar anos: Suely Araripe, Isnandia Santos e Emanuel Castelo Branco, qual será destes aniversariantes que vão ganhar o bolo do PC, no dia de amanhã.
*Ainda é um mistério para polícia o autor dos disparos que ceifou o transformista Léo da Quarenta, fato ocorrido no final desta noite de domingo na praça dos Poetas.
*A polícia militar precisa intensificar mais ações para combater o "desarme" de elementos que circulam livremente pelas vias de Parnaíba. Quem tem direito a usar arma é a polícia - quem não for autoridade policial e andar portando arma de fogo em locais públicos, acredite, é sem dúvida alguma um fora da lei.
*O sol está com todo vapor em Parnaíba, litoral do estado do Piauí.
                   O vice e o seu vereador
O ex-vereador e empresário Genario Albuquerque, ainda é filiado ao antigo PL, (hoje PR), ele disse que talvez possa sair candidato, como vice de Juliana, e que se entrar, é para somar, pois de quebra, vai liberar 1 milhão para campanha. O empresário esteve ontem com a reportagem do PC em vários locais de Parnaíba. Ao seu lado está o delegado Eduardo Ferreira, que tem pretensões de sair candidato a vereador no próximo ano pelo PMDB.

Nenhum comentário: