|
Marcio Mourão |
O advogado do ex-coronel Correia Lima, informou para a reportagem do PC agora pouco, que está esperando apenas uma ligação de seu cliente para reconduzi-lo ao presídio local. Márcio Mourão contestou o mandado do tribunal de justiça suspendendo a liberdade temporária do ex-coronel que está adoentado. O advogado disse que vai solicitar da justiça nova soltura para seu cliente, com objetivo de terminar o Check-up, desta vez, com um laudo médico, baseado nos resultados de parte dos exames que o ex-coronel se submeteu semana passada.
É importante lembrar, caso algum exame que Correia Lima tenha realizado e no diagnóstico acusar algum dano a sua saúde, atestado pelos profissionais da medicina, a justiça será obrigada a solta-lo novamente para o devido tratamento hospitalar (garantido em lei) desta vez, sob escolta armada, pelo tempo indeterminado de sua recuperação.
As leis no Brasil são boas, sempre há brechas!!!
Um comentário:
A verdade é que o exame era de próstata, o famoso toque retal, por isso da animação e insitência do prisioneiro em fazer o exame.
Postar um comentário