26/07/2011

PARNAÍBA

Justiça concede liberdade provisória a Correia Lima para tratamento de saúde
Correia Lima fala com exclusividade ao repórter Yuri Gomes

O ex-coronel José Viriato Correia Lima - foi solto por volta das 12hs 15 de hoje - 26, da Penitenciária Mista de Parnaíba, por determinação do juiz da 1ª vara criminal de Parnaíba e das execuções penais, Dr. José Ribamar Oliveira.
Dr. Márcio Mourão, Correia Lima e bachareis em Direito


Correia Lima, através dos seus advogados, a frente o Dr. Márcio Mourão, alegou problemas de saúde para conseguir sua liberdade provisória para tratamento médico. Correia Lima se encontrava preso a mais de 12 anos. O advogado Márcio Mourão disse para a reportagem do PC, que o juiz Dr. Ribamar concedeu liberdade provisória por 07 dias para Correia Lima cuidar de sua saúde, podendo ser prorrogado esse período.

Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita

Um comentário:

emilene disse...

Esclarecimento:
O Juiz de Direito, Dr.José Ribamar Oliveira Silva da 1ª Vara Criminal desta comarca de Parnaíba, esclarece que NÃO FOI CONCEDIDA LIBERDADE PROVISÓRIA AO CONDENADO JOSÉ VIRIATO CORREIA LIMA, e sim, FOI CONCEDIDO AO MESMO O BENEFICIO DA SAÍDA TEMPORÁRIA PREVISTA NA LEI DE EXECUÇOES PENAIS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE POR UM PERÍODO DE 07 (SETE) DIAS NÃO PRORROGÁVEL, tendo em vista ATESTADO MÉDICO E REQUISIÇÃO DE EXAME MÉDICO, ONDE SE CONSTATA QUE O CONDENADO É ACOMETIDO DE CARDIOPATIA GRAVE.