08/07/2011

MUDANÇA GERAL

Deputada Juliana dá posse a nova diretoria da TV Delta 

No final da tarde de hoje, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), deu posse a Samaritana Saraiva como a nova diretora da TV Delta em Parnaíba. Na ocasião, a parlamentar reuniu o corpo de funcionários da emissora e tratou de assuntos relacionados aos reais interesses da TV estatal em Parnaíba. O vice governador está em Parnaíba mas não participou do ato solene por estar em outros compromissos relativos ao andamento de sua agenda vice-governamental e empresarial.
 Marcam presença no evento, Dr. Paulo Lages, Charles Jr, Ribamar Gomes, vereador Fernando Gomes, Paulo Jorge, Marcos Ayres e Juraci Sampaio (180 Graus), radialista Azevedo, Joãozinho do Trânsito, o superintendente da secretaria de Desenvolvimento, Francisco Carlos, Ferreira Neto e demais.

Sede da TV Delta em Parnaíba situado a Rua Anhanguera - Bairro Pindorama.

Um comentário:

Parnaibaradionoticia disse...

querido amigo quero lhe informar que alem da tv delta agora o grupo vai tomar conta da radio delta fm e quem vai dirigir é George Hamilton antigo diretor da jovem fm e sua esposa e locutora Vanusa Costa vai voltar com todo gá na locução da radio; vamos aguardar