foto extraída jornal Diário do Povo
O diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Sebastião Braga, já foi envolvido prestando favorecimentos para empreiteira dos cunhados.
Reportagem da Folha de São Paulo, informa que a empreiteira do irmão do superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Mato Grosso fechou contratos de R$ 26 milhões com o órgão, nos últimos dois anos, para obras em rodovias federais que cortam o Estado.
No Piauí não é diferente, o diretor do Dnit no estado, Sebastião Braga, vem a ser cunhado dos irmãos Humberto Castro (sócio majoritário da Construtora Jurema), principal empreiteira que presta serviços para o Dnit, e do deputado federal do PMDB, Marcelo Castro, além de tio do secretário de infra-estrutura do governo do estado, José Castro Neto.
Como podem ver, são evidências, como fato do que se houve falar nos grandes jornais do país, são os escândalos nos Dnit´s, que são subordinados ao ministério dos transportes, principal fonte de corrupção que o Brasil enfrenta na atualidade.
José Júnior Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário