06/07/2011

Apressadinhas

*Até o momento é desconhecido o paradeiro dos assaltantes do Banco do Brasil de Viçosa do Ceará, ação ocorrida na última segunda-feira no período da manhã. Um policial militar perdeu uma perna em confronto com os bandidos.
*Não adiantou nada movimentos de bancários em todo o nordeste solicitando mais segurança nas agências bancárias, desta vez, a própria polícia foi quem precisou de segurança em virtude da ousadia, das armas e da quantidade de bandidos no assalto ao BB de Viçosa.
*Chapadinha, Parnaíba e Camocim, pertencentes a três distintos estados da federação, porém, distantes de suas capitais, são cidades descartadas no mapa da bandidagem nos planos de assaltos a bancos. Tudo por que, são providas de companhias de policiais treinados, com alto poder de fogo e em grande número de militares, além de policiais civis, com capacidade taticamente de impedir no ato qualquer ação envolvendo crimes do tipo.
*O vice-governador Moraes Souza Filho, que é de Parnaíba, disse uma vez que bem próximo, a cidade irá contar com uma aeronave para patrulhar a zona litorânea do estado. O vice chefe de estado vem a ser presidente da federação das indústrias do Piauí - Fiepi.
*Valdeci Cavalcante, é o presidente da federação do comércio do Piauí - como parnaibano nato, devia influenciar o colega no projeto da aeronave.
*A cidade de Parnaíba não pode esperar nada do prefeito e nem do governador, as opções de projetos no momento são de Zé Filho e de Valdeci Cavalcante, fortes empresários e políticos do litoral piauiense.
**"Segurança a gente vê por aqui"!

Nenhum comentário: