09/06/2011

TÍTULO INÉDITO

 Vasco perde para o Coritiba, mas conquista a Copa do Brasil
Em jogo emocionante, o Vasco foi derrotado pelo Coritiba nesta quarta-feira, por 3 a 2, de virada, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, mas, mesmo com o revés, conquistou a Copa do Brasil e está classificado para a próxima edição da Taça Libertadores.
O time carioca, que venceu a partida de ida, em São Januário, na semana passada, por 1 a 0, ficou com o título porque marcou dois gols fora de casa. Dessa maneira, quebra um jejum de 11 anos sem uma conquista nacional na elite do futebol. O último foi a Copa João Havelange, a versão do Campeonato Brasileiro de 2000.
O título desta noite, porém, veio com muito sofrimento. O Vasco saiu na frente com Alecsandro, mas viu o adversário virar ainda na primeira etapa, com Bill e Davi.
Depois do intervalo, Éder Luis voltou a dar maior tranquilidade. Logo depois, Willian colocou o Coritiba novamente na frente. Apesar da pressão do rival no fim, o Vasco conseguiu se segurar e conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez na sua história.
Fábio Borges/Divulgação
Comandados por Eder Luis, vascaínos comemoram o 2º gol contra o Coritiba
Comandados por Eder Luis, vascaínos comemoram o 2º gol contra o Coritiba 

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns vascãooooooooooo

Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) disse...

Parabéns ao GIGANTE DA COLINA!
Em Buriti dos Lopes, fizemos uma grandiosa festa, merecedora da grandeza do nosso Vascão da Gama.

...eu já lutei por negros e operários, camisas negras que visto com muitas glórias...saiba eu sou vascaínos muito prazer...essa CRUZ DE MAL é o meu batismo...

Um abraço aos vascaínos...
Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
"Vasco por amor Força Jovem por Ideal"