Ontem foi a audiência com representantes da Usina Delta e da Eletrtobrás de Teresina. Ficou decidido através de um acordo, sob a mediação do Juiz de Direito da Fazenda Pública, Dr. Carlos Eugênio, que a partir de agora, os novos talões de energia elétrica serão pagos a cada mês. Em relação ao débito antigo, no valor de 470 mil reais, a Usina venderá um grande terreno de sua propriedade, o dinheiro da venda será usado para pagar uma parte do débito da conta de energia a Eletrobras.
A outra parte do dinheiro será usada para atualizar os salários dos funcionários da empresa, que estão atrasados desde fevereiro, além dos fornecedores, que há meses não recebem suas faturas. A direção da Usina está arrumando a casa, evitando uma liquidação da empresa, como muitos imaginavam.
5 comentários:
Esta usina Delta só um jeito, uma intervenção federal. Quem entrar é pra roubar...
A venda deste terreno e quase todo para pagar dividas na justiça do trabalho, cuidado com o golpe ELETROPI.
Um bando de ladrão desses ficam com mentiras descaradas falando na venda desse terreno, o dinheiro da venda desse terreno e para pagar os pobres dos funcionários que foram demitidos a meses. Delta infelizmente temos que aceitar essa dura realidade esta falida só falta jogar uma pazada de areia nela e pronto...
Parabéns a empresa por tá tentando resolver seus problemas da melhor maneira possível e assim manter uma indústria que é marco da história parníbana.
digo pq conheço as pessoas que estam a frente no momento,pessoas de carater e de familias indoles que preservam seus nomes,não tô aqui puxando saco não,só quero dá mais esclarecimentos,pois lá se encontram mais de 300 familias que vivem de lá direto e indireto da DELTA.espero pôr um sucesso estupendo.vá lá meu amigo Dr.advogado....
Postar um comentário