12/06/2011

POLÍCIA

Papa Léguas rouba moto e sofre acidente ao ser perseguido por Johnny Panela
Papa Léguas foi preso hoje e nesta segunda-feira estará solto novamente

Uma guarnição da polícia militar composta dos policiais, comandante Sargento Itapirema, e os soldados, Loyola e Brito, prendeu por volta das 17hs de hoje, na rodovia que liga a BR 343 a Lagoa do Portinho, o elemento Edvan Souza Soares, vulgo Papa Léguas, de 25 anos, residente a Rua Pedro Pereira Fontenele, 770, Bairro João XXIII. O citado elemento que tem várias passagens na polícia, andava na cia de uma menor de iniciais, A.P.D.S, de 12 anos de  idade, vizinha do acusado.
 A menor apreendida pela policia, já foi liberada
Moto roubada em poder do acusado

Na central de flagrantes no Bairro São Benedito, para onde o acusado e a menor foram conduzidos, ele disse para delegada plantonista, Dra. Maria de Jesus Basto, que caiu de uma moto com a menor ao ser perseguido pelo seu desafeto conhecido por Johnny Panela que andava em outra moto e atirou contra ele, não conseguindo atingi-lo.

Ainda na delegacia, ele declarou que a moto que ele andava era roubada, uma honda fan - 125cc, de cor preta, sem placa e sem alguns acessórios, até as rodas da moto, ele pintou de cor amarela, para no caso de uma apreensão, dificultar o reconhecimento da mesma.

A delegada Dra. Maria de Jesus, tomou o depoimento do acusado e encaminhou o mesmo para a delegacia do 2º DP no conjunto Igaraçu, Bairro Cohab, onde será posto em liberdade amanhã, por que segundo a delegada, não houve flagrante e com relação ao caso da menor, ele apenas deu carona para ela.

São as leis do nosso pais, fazer o que?
Papa Léguas sofreu escoriações e hematomas durante a queda de moto


Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o PC

4 comentários:

carlos augusto disse...

Não, brincadeira, o bandido é flagrado pilotando uma moto roubada, e admite ter pintado as rodas para dificultar o reconhecimento, e não está em flagrante?, ai não, meu Deus, perdoem a minha ignorância. é melhor ele solto, pode ser que o JOHNE panela tenha sorte da próxima vez, tô começando a gostar desse cara, atirou no xerry, no Adrianinho, no luquinhas e agora no papaléguas, pena que errou. é melhor o ministério público investigar em que situação o papaléguas foi solto.

Anônimo disse...

Tem que ter estômago para andar com um indivíduo desses. Dizes-me com quem andas e direi quem és! Essa garota merece uma taca bem dada!Essa tem futuro! Daqui a uns anos certamente terá uma graduação, um mestrado, um doutorado, pós-doutorado, Phd. Dará muitas alegrias para seus pais! Deus que me livre! Naãããããõ!

Anônimo disse...

O roubo da moto ocorreu em Buriti dos Lopes ha quase uma semana atrás..FLAGRANTE é quando o fato ocorre dentro das 24 horas...Se você mata alguem agora...a policia tem 24 horas para fazer o flagrante..depois das 24 horas só com ordem judicial..
Sim..é ignorancia mesmo..abra os livros..estude..depois de estudar precisa saber como os fatos ocorreram ...

Anônimo disse...

Não é bem assim não, último comentarista! (13/06/2011, 20:10). Suas explicações estão incompletas e são simplistas! Estão apenas parcialmente corretas! O espaço é curto para explicitar as condicionantes da lavratura de um flagrante, mesmo após 24 horas! Uma delas é a chamada perseguição do autor após o cometimento do crime até sua prisão. Existem também outras observações sobre o estado de flagrância! O direito é complexo! Impossível analisar o fato concreto sem elementos! É temerário e contraproducente! Mas valeu! Um abraço, colega!