11/06/2011

POLÍCIA

Lavrador baleado em Buriti dos Lopes ainda não foi operado por falta de cirurgião no hospital Dirceu Arcoverde
A vítima de balaço está internada no Heda aguardando cirurgião para ser operado

O lavrador Ismael Pereira da Silva, de 21 anos, residente no povoado Angelim, município de Buriti dos Lopes, deu entrada por volta das 22hs de ontem no hospital estadual Dirceu Arcoverde, vitima de um balaço na barriga. O fato aconteceu na noite de ontem na rodovia estadual que liga Buriti dos Lopes a comunidade Estreito. A vítima, disse que andava em uma moto e ao tentar desviar de um buraco, se deparou com uma barreira policial e de forma inexplicável, ele foi atingido com um tiro disparado, segundo ele, por supostos policiais, que andavam numa caminhonete hilux de cor branca (modelo antigo) como o logomarca da fiscalização fazendária.

O lavrador Ismael Pereira da Silva se encontra internado na observação do pronto socorro municipal Dirceu Arcoverde desde as 22hs de ontem, aguardando ser submetido a uma cirurgia, que ainda não aconteceu por falta de médico cirurgião, que desde a última noite não apareceu nenhum por lá.

O comandante do Batalhão Major Osmar, tenente coronel Edson Ferreira, determinou a apuração dos fatos ocorridos na zona rural de Buriti dos Lopes.

Reportagem e imagem de Yuri Gomes para o PC

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredite... se quiser!