Mototaxista é preso após fugir da policia
O motoqueiro Carlos Alberto da Rocha Almeida será liberado após os procedimentos na central de flagrantes
Por volta das 10hs 20 da manhã de hoje, no km 11, da BR 343 (Avenida Pinheiro Machado), próximo ao posto Vitória, no Bairro São Benedito, o moto-taxista, Carlos Alberto da Rocha Almeida, 24 anos, da Rua São Pedro, 335, Bairro Santa Maria, ao avistar uma viatura da polícia rodoviária federal - PRF, saiu em sua moto, honda titan ES, de cor vermelha, placa LWA 6395 -Parnaíba, em alta velocidade, rumo ao centro da cidade, chamando a atenção, da equipe da PRF, composta dos patrulheiros Frederico e Paiva, que notaram que tinha algo de irregular com o motoqueiro, e saíram em sua perseguição. A altura do Procon estadual na Avenida Governador Chagas Rodrigues, um dos patrulheiros efetuou um disparo para cima, para que o motoqueiro parasse sua moto.
Patrulheiros da PRF que participaram da perseguição
Segundo o patrulheiro PRF Frederico, o motoqueiro praticou direção perigosa, estava portando documentação atrasada da moto e sem habilitação.
Ao ser levado para a Central de Flagrantes, na hora de prestar depoimento ao delegado plantonista Georgenes Lopes, o acusado disse que só falaria em juízo.
Moto apreendida com a documentação atrasada, será levada para o pátio do Detran
Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário