Um fedor de dá nó em tripa, está infernizando a vida de moradores do quarteirão no cruzamento das Ruas James Clark com Virgilio Antunes, localizado atrás do Campus da Uespi em Parnaíba. A reportagem do PC foi acionada para o local e constatou a veracidade da informação dos moradores.
O fedor é resultante do sistema de esgoto recentemente feito pela construtora Jurema, porém, dejeto na forma liquida está saindo de um cano em direção aos buracos, ficando o citado liquido armazenado, fazendo aumentar a poluição catinguenta nas imediações.
O Editor passou maus bocados quando fez as imagens do local. Saiu as pressas por que a podridão está de lascar naquele setor. A direção da Agespisa ficou de resolver o problema.
Acredita-se que algum morador da rua fez a ligação do esgoto sem autorização da estatal da água. O coordenador da empresa, Assis Aragão, poderia solicitar uma fiscalização e apurar a denúncia.
2 comentários:
isso é uma vergonha para a nossa cidade litorânea, eu que sou estudante tenho que passa todo dia lá.que porcaria a galera chega em casa com as pernas no maior fedor...
Para esclarecer.
O esgoto proveniente deste PV (poço de visita) vem das ligações irregulares realizadas, na Rede de Esgotamento Sanitário, construída pela empresa JUREMA. Cabe a AGESPISA, como gestora da obra, fiscalizar e puni, se necessário, àqueles que já realizam estas ligações. A AGESPISA deve ter um zelo maior com este sistema, uma vez que ele, funcionando de forma correta trará vários benefícios à cidade de Parnaíba.
Postar um comentário