*O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta segunda-feira que os senadores vão vetar o artigo da medida provisória aprovada pela Câmara que mantém em segredo orçamentos para as obras da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada do Rio em 2016. Ao afirmar ser contrário ao sigilo, Sarney disse que as obras da Copa e das Olimpíadas não devem ter um regime diferenciado em seus orçamentos. (Folha SP).
*O acesso à internet de alta velocidade, por banda larga fixa e móvel, cresceu 53,5% em maio deste ano em relação ao mesmo mês de 2010, com a marca de 42,1 milhões de conexões. O balanço mensal foi divulgado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil).
*Os beneficiários dos planos de saúde não poderão esperar mais que sete dias por uma consulta com especialistas das áreas de pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia. (AB)
*O atacante do Figueirense Dudu, de 31 anos, teria admitido ao delegado Ricardo Guedes, da 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, que bebeu dez garrafas de cerveja em uma boate na madrugada de domingo, antes do acidente em que se envolveu no qual três pessoas morreram. De acordo com o delegado, o jogador afirmou que estava voltando de uma festa quando bateu o carro que dirigia na Via Expressa Sul, na capital catarinense, e não foi preso por homicídio doloso (com intenção de matar), porque não havia prova técnica que atestasse a sua embriaguez. (o Globo)
Imagem Ag.RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário