27/06/2011

Maior Salário no estado deve ser do governador

O governador Wilson Martins (PSB) baixou portaria adotando o redutor salarial no limite máximo de 12 mil. A partir de agora, nenhum servidor ganhará mais que o governador do Estado.
                                      Reprodução
"Ninguém pode ganhar mais do que eu", diz o governador. 

“Estou cumprindo a lei. Não é nenhuma novidade. Eu não acho justo dar um reajuste de R$ 12 mil para 20 mil no meu salário. Eu vetei isso. Por isso, ninguém vai ganhar mais que o governador do Estado”, disse Wilson Martins durante visita a ponte do Mocambinho.

Reforma secretariado

O governador descartou a possibilidade de fazer mudanças no secretariado. “Não haverá nenhuma mudança”, garantiu.


No entanto, ele deu nota para a equipe. “Tem secretário com nota excelente, outro boa e outros regulares”, disse o governador.

Ele avaliou como positiva a gestão dos 180 dias de seu governo.

Cidade Verde

Nenhum comentário: