08/06/2011

DUPLAS

O vereador Fernando Gomes (PT), vem ultimamente conversando com a deputada Juliana. Tudo indica uma parceria visando as eleições de 2012. Acredita-se em dobradinha na sucessão do prefeito Zé Hamilton
Após o afastamento de Edvar Santos da assessoria jurídica de Mão Santa, a dupla de advogados Airton Júnior e Márcio Mourão, está respondendo como assessores jurídicos do ex-senador. A dupla está com passagens compradas para Brasília, afim de fomentar o processo de cassação de mandato do senador Ciro Nogueira, no STJ, impetrado por Mão Santa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos combinar, eu achando que Parnaíba ia sair do buraco com a JULIANA, mais se ela se aliar a essa criatura vamos afundar de vez. Me poupe né Deputada, apoio sempre o que a senhora faz, mais isso ai é demais. Fernando na sua chapa é o fim do tempos.

Anônimo disse...

Esses DOIS AI ? Advogados do Diabo,... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

pense como ele está bem representado

Eder NOLASCO disse...

Bons advogados, jovens que se dedicaram e souberam fazer sucesso na carreira, tem um anônimo q ñ sabe o significado de adv.do diabo.

Anônimo disse...

Fernando procura outra essa aí não te leva a lugar nem um,lembra que com toda estrutura perdeu dentro de Parnaíba pra nosso atual vice-prefeito? Florentino Neto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma boa dupla, só assim Fernando Gomes iria ressuscitar a família Moraes Souza.