Homens são presos com armas de fogo em Parnaíba
Ilha Grande de Santa Isabel
Revólver calibre 38 com cinco munições intactas
O acusado Carlos Alberto Reis Freire (foto acima) disse para reportagem do PC que não estava portando arma no momento de sua prisão.
Policiais do Grupo Giro, prenderam por volta das 17hs de hoje, 25, Carlos Alberto Reis Freire - 33 anos, residente na Rua do Lacerda - nº 251, na Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Tauros, com cinco cartuchos intactos, no momento em que o acusado tentava esconder a arma em um guarda roupa na sua residência, recebendo voz de prisão.
Bairro Planalto
Francisco das Chagas Freitas dos Santos (foto acima), disse para reportagem do PC, que não estava praticando tiro ao alvo na porta de casa e que, o barulho de tiro, era bombinhas de São João, que os meninos estavam soltando no meio da rua.
Armas apreendidas na casa de Francisco das Chagas no Bairro Planalto
Uma guarnição da policia militar de serviço no PPO do Bairro Piauí, sob o comando do sargento PM Souza Filho, foi acionada por volta das 18hs de hoje, 25, pelo Copom - (190), que tinha uma pessoa praticando tiro ao alvo no Bairro Planalto. A PM se deslocou até o local e efetuou a prisão por posse de arma de Francisco das Chagas Freitas dos Santos, 38 anos, residente na Projetada 227, casa S/N - Bairro Planalto.
Pistola calibre 22 com um silenciador artesanal
Na residência do acusado a polícia apreendeu uma pistola calibre 22, com silenciador, 06 munições intactas, uma placa para prática de tiro ao alvo (foto acima) e uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal.
Os dois acusados, um de porte ilegal de arma da Ilha Grande de Santa Isabel, e o outro, de posse de arma do Bairro Planalto. Foram conduzidos para a central de flagrantes no Bairro São Benedito,
Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário