22/06/2011

AMIGOS

 HOMEM CHORA MORTE DE ÉGUA ATROPELADA EM BEIRA DE ESTRADA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Um homem demonstrou grande tristeza no interior de São Paulo nesta terça-feira (21) ao se despedir de uma égua de 13 anos de idade que precisou ser sacrificada após um acidente ocorrido entre Serrana e Altinópolis, na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
A égua, chamado Estrela, puxava uma carroça conduzida por Sebastião Verola, 58, e seu filho, Cristiano Verola, 28, quando foi atingida por trás por uma Eco Sport na manhã de ontem (21). O animal tombou no chão, com várias fraturas nas patas traseiras, e ali ficou até morrer.

A morte de Estrela foi o fim de uma amizade iniciada quando Cristiano tinha apenas 15 anos. "Estou muito triste, mas não tem outro jeito. É o animal de estimação lá de casa", afirmou ele, que, minutos antes de Estrela ser sacrificada, colocou a cabeça do animal sobre as pernas e a beijou.

Uol
Camocim Polícia 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm! Eu também era chegado numa éguinha! Nunca reclamou de nada!!! Nunca pedia dinheiro!!!

Anônimo disse...

a coisa mais bonitaa que já vi!
esse homem com certeza tem um coração de Deus, pois só que realmente ama os animais e Deus, sente isso!
Passei por isso a duas semanas atrás...e choro até hoje...

Anônimo disse...

e muito triste perder um animal de estimaçao eu já perdi

Anônimo disse...

POr vê a situação desse rapaz me lembrei de pedir pra você botar uma materia sobre um cachorrinho pudo que desapareceu da casa da dona Ines que fica situada na travessa prudente de Moraes N 06 que desapareceu no sabado à tarde o nome dele é Dime está tozado com uma mancha vermelha no lombo de uma medicamento pra carrapato, quem souber do paradeiro dele por favor devolva que será bem recompensado no endereço acima sitado.Grato