Foto - Sgt - F- Carvalho
Companhia de Polícia de Pedro II, local do suicidio de Estela
Por volta das 10hs 30 de hoje(15) aconteceu uma tragédia na 2ª Cia de Policia Militar sediada em Pedro II, região norte do Piaui.
Uma policial militar de nome Estela se matou com um tiro de pistola Ponto 40 na cabeça, fato ocorrido dentro da própria Cia de policia em Pedro II, segundo informação procedente daquele município, Estela cometeu suicídio, usando a arma de um outro policial militar.
O corpo da soldado Estela foi removido para o IML de Teresina, e ao ser liberado será trasladado para Parnaíba onde será sepultado.
Reportagem de Yuri Gomes para o PC
3 comentários:
essa tragédia tem que ser investigada, pois fiquei sabendo que ela tinha denunciado um esquema de corrupção naquela área.
COLOQUEM A FOTO DELA.
Infelizmente perdemos uma PM FEM. que com pouco tempo de serviço ativo na PMPI já apresentava problemas depressivos.Segundo relatos não oficiais, a citada PM, no ano de 2009, havia passado por tratamentos ,no entanto, não chegou a terminar tais tratamentos, interessante que mesmo com a estrutura da PMPI, processo de entrevistas, investigação da vida social, uma psicológa, etc... não souberam diagnosticar a doença da PM FEM. Em Pedro II - PI, de acordo com relatos de PMs daquela CIA PM, A policial Estela já havia sido transferida para o 12º BTL de Piripiri, porém, o CMT do CPI, DETERMINOU sua permanência na CIA de Pedro II, segundo também informações de PMs lotados no QCG, o Sr. CMT de CPI já sabia dos problemas depressivos da Policial e não tomou atitude de afastá -la do serviço, pois, para ele ( O sr. CMT de CPI) a policial estava apenas aplicando o "Massete" para ser transferida para Parnaiba. Ainda, informações não oficiais, dizem que o comandante da CIA de Pedro II, vendo o pontecial suicida da PM FEM, tomou todas as medidas necessárias, porém, nem uma delas foram acatadas pelo Sr. CMT do CPI. De quem é a culpa? Não sei, mas acredito que não seja de nem um dos policiais lotados na CIA PM de Pedro II - PI.
Postar um comentário